top of page

Dificudades

Em certos momentos quando se descobre que tem uma doença incuravel e cheia de restrições muita tristeza, inseurança e incertezas nos acompanha.

Alguns momentos somos mal compreendidos por não saber expressar o que estamos sentindo.

Tive e tenho muita dificudade ainda de me expor, dizer o que estou sentindo, de como me sinto, minhas mudanças fisicas foram muito grandes nas quais ainda não consigo assimilar tudo com naturalidade.

Sempre achei que depressão era algo bobo, não dava muita importancia ate acontecer comigo, este assunto é dificil de se falar, pois envolve tantas coisas, mas a sensação de fazio, de tristeza é horrivel.Muitas vezes so queria dormir e chorar, não queria ver ninguem, e ao mesmo tempo so queria que alguem me dissese que ia passar, que eu podia contar com ela.

Eu tenho acompanhamento psicologico uma vez por semana, converso e coloco todos os meus planos velhos e novos pra fora, acho que na tentativa e expor o que eu realmente quero ainda, a doença vem as vezes para nos mostrar o quanto podemos ainda lutar para conquistar tudo.

Hoje queria fazer uma apeno para todas as pessoas, algumas vezes é dificil indentificar uma pessoa deprimida e diferencia-la de pessoas mal-humaradas, mas a ajuda é fundamental.

Agente so quer um pouco de compreessão e não que nos diga o que fazer ou tentar mostrar que você não é a unica e que há casos piores que houve superação, comparar não ajuda só piora.

Fique atento, depressão mata.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page